Dê um novo acorde na vida de jovens talentos que perderam tudo nas enchentes!
Junte-se a nós
O Projeto Reconstruindo Sonhos é uma iniciativa do Instituto Humaniza que busca doar instrumentos musicais para crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul que tiveram seus sonhos interrompidos pelas enchentes de 2024.
Seja um doador:
Juntos, podemos reconstruir sonhos e transformar vidas através da música!
AJUDE A RECONSTRUIR SONHOS
Crianças e adolescentes até 18 anos
Que frequentava aulas ou já tocava
Que perdeu seu instrumento nas enchentes
VÍDEO
QUEM SOMOS
O Instituto Humaniza foi criado em 2011 através de duas premissas:
1. É possível fazer mais pelas pessoas;
2. Os mecanismos de incentivos fiscais existentes garantirão os recursos para a sobrevivência das ações;
Hoje assessoramos diversas entidades, empresas e municípios, atendemos milhares de crianças, adolescentes, famílias, professores e empreendedores com o intuito de cumprir os ODSs e melhorar a vida das pessoas.
A partir do nosso trabalho, empresas parceiras começaram a compreender que poderiam destinar parte dos seus impostos para viabilizar esses projetos e as entidades entenderam que poderiam contar com essa forma para desenvolver seus projetos capazes de transformar a realidade das crianças, adolescentes, idosos e comunidade.
Hoje somos uma legião: empresas, entidades e projetos conectados pelo trabalho árduo, profissional e despretensioso do time do Instituto Humaniza, que não mede esforços e quer resultados positivos tanto quanto empresas e entidades.
Agradeço de forma ampla e irrestrita a todos que fazem do Instituto Humaniza um ecossistema que humaniza, ao mesmo tempo em que gera emprego, renda e contribui com as empresas e com a ONU no cumprimento da Agenda 2030.
FAÇA A DIFERENÇA
Vamos conectar talentos e doadores, crianças e adolescentes que tiveram seus sonhos interrompidos pelas enchentes, a pessoas e empresas que possam contribuir com instrumentos ou doações em dinheiro.
O cadastro não garante o instrumento, mas é o primeiro passo.
Quem pode se cadastrar?
Crianças e jovens de até 18 anos que perderam seus instrumentos musicais nas enchentes do Rio Grande do Sul.
Podem se cadastrar Pessoas Físicas ou Jurídicas de qualquer parte do mundo.
Insira seus dados e como gostaria de ajudar, se doando instrumentos que não usa mais, adquirindo instrumentos ou ainda em valores financeiros para aquisição de instrumentos.
COMO FUNCIONA?
Saiba como acontecerá o processo de recebimento das doações; triagem e definição de compra dos instrumentos musicais; avaliação e contemplação das crianças e jovens inscritos; e posterior entrega dos instrumentos musicais.