Por: Lilian Ribeiro – Diretora de Marketing do Instituto Humaniza.
Campos Novos 12 de Janeiro de 2026 – Garantir a unidade metodológica e a excelência na aplicação das atividades. Com este foco, o Instituto Humaniza, responsável pela Coordenação Pedagógica do projeto, conduziu uma importante reunião estratégica com os membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) O encontro realizado às 9h desta manhã, teve como objetivo central sanar dúvidas sobre a aplicação da metodologia e definir as metas de execução para a próxima etapa do projeto, iniciativa que conta com o patrocínio fundamental da Enercan Campos Novos Energia S.A.
O Instituto assumiu o protagonismo no alinhamento das ações, reforçando seu papel de suporte educacional e orientação técnica. Durante a reunião, foram discutidos os desafios práticos do dia a dia e como superar obstáculos para garantir que o projeto chegue com qualidade ao público final.
Diálogo e Construção de Metas
O momento foi marcado por um diálogo aberto, onde o Instituto Humaniza pôde esclarecer pontos cruciais sobre o plano de trabalho. Mais do que tirar dúvidas, o encontro serviu para pactuar compromissos.
“Enquanto Coordenação Pedagógica, nosso dever é assegurar que a proposta educativa não se perca na execução. Esta reunião foi fundamental para alinharmos o ‘como fazer’ e definirmos metas claras que respeitem a nossa metodologia e garantam resultados efetivos”, destaca a equipe do Instituto.
Próximos Passos
Com as diretrizes pedagógicas reforçadas e as dúvidas operacionais sanadas, a RFCC sai do encontro com um roteiro de trabalho bem definido. As metas estipuladas para o Projeto e a coordenação pedagógica do Instituto Humaniza visam não apenas o cumprimento de cronogramas, mas principalmente a manutenção da qualidade e do impacto social das ações desenvolvidas.