Água Doce estreia o Natal Luz com shows, projeções e magia. Evento em 2 datas festivas promove alegria e tradição, encantando a comunidade em 2024.
A temporada de Natal é marcada por luzes, músicas e celebrações que aquecem os corações e trazem uma magia especial às cidades. Este ano, pela primeira vez, Água Doce se prepara para viver o encantamento do Natal Luz, uma tradição que chega para iluminar a cidade e apresentar a comunidade com momentos únicos.
Tudo já está sendo preparado e organizado e logo tudo vai criando forma para deixar a cidade ainda mais bonita. Todos os envolvidos estão dedicados para que tudo seja como a população merece: belo, aconchegante e mágico.
A prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini teve o apoio do Instituto Humaniza para idealizar essa celebração como uma forma de transformar o Natal de 2024 em algo inesquecível para todos. O evento será dividido em duas datas festivas, cada uma planejada para surpreender e envolver os moradores em um clima de pura magia natalina.
Um Natal para Viver e Sonhar
O Natal Luz de Água Doce é um convite para que toda a comunidade se reúna e compartilhe a alegria e o encanto da época mais especial do ano. A Prefeitura convida todos a participarem e se deixarem envolver pela beleza e tradição desse momento único.
Programação do Natal Luz de Água Doce
Dia 22 de novembro de 2024 (Sexta-feira)
- 18h45 – Abertura Oficial do Natal Luz de Água Doce
- 19h00 – IV Festival de Jovens Talentos
- 20h – Show com a Orquestra Camerata de Florianópolis
- 20h30 – Acendimento das Luzes Natalinas
- 22:00 – Encerramento
Dia 19 de dezembro de 2024 (Quinta-feira)
- 20:00 – Abertura
- 20h15 – Projeção Mapeada na Igreja Matriz e apresentação da Banda Músicos do Contestado
- 20h40 – Chegada do Papai Noel com distribuição de presentes
- 21h30 – Show com Amanda Clara
- 22h – Show com o Grupo Madrugada Fandangueira
O Projeto ‘Natal Luz de Água Doce’ é viabilizado através da Lei de Incentivo a Cultura, produção cultural do Instituto Projetare, Coordenação Técnica do Instituto Humaniza, Patrocínio da Celesc Distribuição S.A e Oselame Grãos e realização do Ministério da Cultura, Governo Federal.