+55 (54) 3356-1360

Aulas de Dança Retornam a Celso Ramos com o Projeto “EnvelheSer”

O projeto “EnvelheSer” oferece aulas de dança para idosos em Celso Ramos, promovendo saúde, bem-estar e socialização, com apoio de instituições locais e financiamento do Fundo Municipal do Idoso.

O projeto “EnvelheSer” está trazendo retorna nesta semana com as atividades de lazer, bem-estar e saúde para os idosos de Celso Ramos.  As aulas de dança retornarão no dia 5 de junho, quarta-feira, às 13h30, na Casa do Idoso. Além de promover a saúde física, a dança oferece momentos de felicidade e socialização, contribuindo para uma vida mais ativa e alegre.

O “EnvelheSer” é uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos idosos, oferecendo atividades de lazer e descontração. Através de práticas físicas, os participantes poderão preservar sua saúde, fomentar sua autoestima e desfrutar de um ambiente propício à interação social. Conduzido pelo Instituto Humaniza, o objetivo é proporcionar atividades que fomentem a autoestima e ampliem as possibilidades de interação.

Este projeto é realizado pelo Instituto Humaniza, com o apoio da Prefeitura Municipal de Celso Ramos, da Câmara Municipal de Celso Ramos e da Associazione Triveneta di Celso Ramos. Conta ainda com o patrocínio da Enercan – Campos Novos Energia e a realização do Conselho Municipal do Idoso, que financia a iniciativa através do Fundo Municipal do Idoso.

A prática regular da dança é um passo importante para a manutenção de um estilo de vida saudável e ativo, demonstrando o compromisso do projeto “EnvelheSer” em proporcionar bem-estar e qualidade de vida à população idosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima