+55 (54) 3356-1360

Projeto “Nunca é Cedo para Começar” leva Oficina de empreendedorismo a Jovens em Água Doce

Oficina sobre o Jovem Empreendedor no Mundo Digital promove aprendizado essencial para adolescentes.

Nesta sexta-feira, dia 21, o projeto “Nunca é Cedo para Começar”, promovido pelo Instituto Humaniza, traz a Água Doce a Oficina com o tema Jovem Empreendedor no Mundo Digital, ministrada pelo instrutor Renan Stank.

Com o objetivo de capacitar adolescentes de 14 a 18 anos para o mercado de trabalho, o projeto oferece uma abordagem completa, abrangendo temas essenciais como autoconhecimento, comunicação, planejamento de carreira e, nesta sexta-feira (21), a ofcina Jovem Empreendedor no Mundo Digital.

A atividade ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 09h, e à tarde, às 13h30, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Água Doce.

O projeto “Nunca é Cedo para Começar” conta com o patrocínio da Adami S/A e Ozelame Grãos, recebe o financiamento do Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Água Doce, e apoio da Prefeitura Municipal de Água Doce.

A iniciativa do projeto visa preparar os jovens para os desafios profissionais, promovendo não apenas o desenvolvimento de habilidades técnicas, mas também o amadurecimento pessoal e a consciência financeira.

  • Oficina: “Jovem Empreendedor no Mundo Digital”
  • Instrutor: Renan Stank
  • Data: 21/06/2024
  • Horários: Manhã: 09h | Tarde: 13h e 30min
  • Local: CRAS – Água Doce/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima