Palestra de Magna Barp na Escola Dom Vital, em Ponte Serrada, aborda cultura e sustentabilidade, envolvendo educadores na transformação ambiental e social.
Na noite desta quarta-feira, dia 08 de maio, uma iniciativa especial promete enriquecer ainda mais o 7º Prêmio “Sabe o Lixo? Virou Arte!” através da palestra de Magna Barp, destinada a professores, gestores e coordenadores de Ponte Serrada.
Essa atividade busca não apenas disseminar conhecimento, mas também inspirar uma transformação cultural em prol da sustentabilidade e da arte.
Abordagem Cultural Abrangente
A palestra a ser ministrada por Magna Barp visa ir além do aspecto técnico. O objetivo é proporcionar uma compreensão mais profunda sobre a importância da cultura na transformação social e ambiental.
Ao envolver professores, gestores e coordenadores, o evento busca disseminar valores de sustentabilidade, criatividade e inclusão, integrando esses princípios no contexto educacional e na comunidade.
Um Passo em Direção à Mudança Cultural
Ao promover atividades como esta, o projeto reforça seu compromisso com a formação integral dos participantes. Através da troca de conhecimentos e reflexões propostas por Magna Barp, os envolvidos têm a oportunidade de expandir sua visão de mundo e se tornarem agentes de transformação em suas escolas e comunidades.
Apoiadores e Realização
O sucesso e a realização desse evento são possíveis graças ao apoio da Lei de Incentivo à Cultura, com o Instituto Humaniza atuando como produtor cultural. O patrocínio exclusivo da Irani Papel e Embalagem S.A. e a realização do Ministério da Cultura, Governo Federal, demonstram o compromisso com a promoção da cultura e da educação ambiental.
Detalhes da Palestra
Público-alvo: Professores, gestores e coordenadores.
Ministrante: Magna Barp.
Local: Escola de Educação Básica Dom Vital – Ponte Serrada/SC.
Data: 08/05/2024.
Horário: 19h.